22 dezembro 2014

Encontrinho Flávia Calina

Oi gente.

De feliz a saltitando de felicidade... transbordando... acho que define bem essa sensação indescritível, de ver pessoalmente uma pessoa que "pouco conhecemos" ... mas que ao mesmo tempo, parece que conhecemos de longa data.

Pesquisando assuntos relacionados a maternidade, parto, encontrei o canal da Flavinha... e de Junho/2014 até os dias de hoje, não perdo nenhum episódio.
Cultivei um carinho tão imenso pela família Calina, que sinto-me como se fosse parente deles.Amo a simplicidade, a forma de viver e de educar a baby V, e todo o carisma que eles tem.
E toda essa graciosidade, comportada em pessoas tão especiais, que ao imaginarmos parece se tratar de um personagem do mundo da fantasia (sem exageros, parece que eles não são de verdade! - rs).
Meu querido marido, pôde me acompanhar... conseguiu o ingresso 2 dias depois do último lote se esgotar. Como ele também se tornou um leitor assíduo, estava tão empolgado quanto eu, para abraçar esse casal tão querido.
Fotografamos com a Flávia e o Ricardo, e só posso dizer que eles são "de verdade" - rsrs - verdadeiros em essência... sabe aquelas pessoas que mesmo estando exaustas, não perdem a simpatia, e te recebe com um olhar terno? São eles!

Foi um sábado inesquecível... com histórias emocionantes, com um cronograma muito bem planejado.Tivemos todo o conforto e atenção dignos de uma celebridade.
Adorei ver o envolvimento da família da Flavinha... todos empenhados, sendo  eficientes e simpáticos... é de pessoas assim que o mundo carece.

E para ser "mais que perfeito" o meu dia...




Dá para acreditar?
Não, não dá!


Meu primeiro vlog no canal, e é para contar como foi o encontrinho da Flávia... é ou não é especial?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Sou cinéfila, amo música, sempre gostei de ler (e leio pouco,rs)e escrever.Me formei em pedagogia, trabalhei por 5,6 anos na educação infantil. Desde criança, eu sinalizava preferências que seriam minhas paixões na vida adulta: foto e dança. Gostava de quase tudo relacionado à artes manuais, e entre me arriscar numa criação e outra,só depois que me casei passei a fazer artesanato (nunca fiz curso na área-buscava inspirações e tentava reproduzir,mesmo sem a tecnica). Minha adolescência,foi como a de muitas garotas da minha idade... me tornei muito vaidosa, e sempre fiz tudo sozinha, e dava tudo errado em 90% das tentativas, mas eu queria me ver bonita em frente ao espelho, me aceitar e minimizar os complexos de beleza. Isso renderia um video longo,para mencionar tantos erros no intuito de acertar. Atualmente não trabalho fora,e tenho me aventurado na blogosfera...encontrei uma alternativa para compartilhar as coisas que invento, o que aprendo,o que gosto e mostrando as diversas possibilidades de viver bem consigo mesma...gastando pouco e se divertindo muito. Tenho uma mania de falar MUITO e escrever MUITO... como era pra ser uma prévia sobre mim,vou dar um desfecho logo,pois isso aqui já virou uma mini biografia (rs). Então, me declaro cinéfila de carteirinha. Música a qualquer hora e em todas as atividades possíveis.Ouço até na hora do banho... Sempre tenho nas lembranças, aquelas especiais que marcaram épocas. Perguntar a um apaixonado por música, qual a sua favorita, chega a ser cruel...rsrs...imagine nestes 32 anos bem vividos eu escolher 1 música como a preferida.Difícil! Bom, então vou destacar uma que não me canso de ouvir Suspicious Minds (Elvis Presley). Até mais!