03 janeiro 2015

Testei

Oi gente.

No post anterior, falei sobre a comprinha que fiz para as festas de final de ano... a maioria dos ítens que comprei foi da Vult.

Entre as marcas, eu trouxe também um blush da Fenza e um da marca Bell Angel (não conhecia a marca, então resolvi comprar para testar...até porque estava apenas R$ 3,00 )



A paleta de sombras, é simplesmente maravilhosa, e durou em mim, cerca de 12 horas (num dia quente... creio que o termômetro registrou 38ºC) e não precisei retocar. Os tons dessa paleta de 6 cores, vão do pêssego ao preto.

O primer HD translúcido da Vult, finalmente consegui comprar... pois nunca tinha.
O primer, definitivamente não posso viver sem !Mesmo se eu não quiser me maquiar, eu passo o primer depois do filtro solar, o corretivo e um lápis... pronto!A pele do meu rosto que tem marcas de espinha (nas bochechas) ficam imperceptíveis e com um aspecto natural.

O corretivo no tom amarelo,foi o que melhor se adequou a minha pele.Tenho uma leve marca de olheira e de espinhas... e com esses 2 produtos, eu disfarço as imperfeições sem a necessidade de ter que me maquiar.

Da Fenza eu  tenho batom,sombra e blush (ref a compra de Novembro) e todos deram o resultado esperado.

O blush da marca Bell Angel, tem uma cor linda, mas na minha pele morena, realmente não surtiu efeito... quase não aparece. Não considerei este blush como um bom produto, a menos que ele seja melhor visto em peles mais claras.

A linha de produtos da Vult, cumpre o que promete. Há mais de 4 anos eu uso, e afirmo que aliaram qualidade e preço acessível... então, eu super recomendo.
No encontrinho da Flávia Calina, ganhei uma sombra dourada e um glos da Vult.E advinhem... claro que amei!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Sou cinéfila, amo música, sempre gostei de ler (e leio pouco,rs)e escrever.Me formei em pedagogia, trabalhei por 5,6 anos na educação infantil. Desde criança, eu sinalizava preferências que seriam minhas paixões na vida adulta: foto e dança. Gostava de quase tudo relacionado à artes manuais, e entre me arriscar numa criação e outra,só depois que me casei passei a fazer artesanato (nunca fiz curso na área-buscava inspirações e tentava reproduzir,mesmo sem a tecnica). Minha adolescência,foi como a de muitas garotas da minha idade... me tornei muito vaidosa, e sempre fiz tudo sozinha, e dava tudo errado em 90% das tentativas, mas eu queria me ver bonita em frente ao espelho, me aceitar e minimizar os complexos de beleza. Isso renderia um video longo,para mencionar tantos erros no intuito de acertar. Atualmente não trabalho fora,e tenho me aventurado na blogosfera...encontrei uma alternativa para compartilhar as coisas que invento, o que aprendo,o que gosto e mostrando as diversas possibilidades de viver bem consigo mesma...gastando pouco e se divertindo muito. Tenho uma mania de falar MUITO e escrever MUITO... como era pra ser uma prévia sobre mim,vou dar um desfecho logo,pois isso aqui já virou uma mini biografia (rs). Então, me declaro cinéfila de carteirinha. Música a qualquer hora e em todas as atividades possíveis.Ouço até na hora do banho... Sempre tenho nas lembranças, aquelas especiais que marcaram épocas. Perguntar a um apaixonado por música, qual a sua favorita, chega a ser cruel...rsrs...imagine nestes 32 anos bem vividos eu escolher 1 música como a preferida.Difícil! Bom, então vou destacar uma que não me canso de ouvir Suspicious Minds (Elvis Presley). Até mais!